Itaporã: Conheça as delicias e um pouco da história de ‘Luciano Bolos e Doces’

Belíssimos, deliciosos e bem recheados assim são os bolos do Confeiteiro itaporanense Luciano Dallacourt, que recentemente vem se destacando na confeitaria com seus bolos e doces.
06/11/2018 16:51 Itaporã
Itaporã: Conheça as delicias e um pouco da história de ‘Luciano Bolos e Doces’
Itaporã: Conheça as delicias e um pouco da história de ‘Luciano Bolos e Doces’

A especialidade de Luciano é bolos em chantilly. “Essa cobertura é bem famosa na nossa região pois aguenta altas temperaturas e, pelos clientes preferirem bolos "bem molhadinho", explicou o confeiteiro. 

De acordo com ele, os sabores que fazem mais sucesso são 4 leite, beijinho e brigadeiro e as pessoas também pedem de frutas de acordo com a estação.
Luciano faz bolos e doces em qualquer tema e decoração, como por exemplo: Smash the cake, batizado, aniversário, mêsversario, chá revelação, entre outros. 

“A decoração fica a critério do cliente. Geralmente ele trazem referência e eu trabalho sobre em cima. Os doces são da mesma forma procuro conversar com o cliente para saber as cores da festa tema para adaptar as embalagens forminhas e tudo mais. Trabalho com toppers, papel arroz e flores em chantilly”, afirmou Luciano.
O jovem é muito dedicado na hora de confeitar, além de se inspirar nas receitas e dicas de profissionais através da internet, Luciano se inspira na DuasXdoce e na Mara cakes, que teve o prazer de conhecer pessoalmente.

Quem tiver interesse em experimentar os bolos e doces é só entrar em contato com o Luciano pelo  WhatsApp 999788108. E que tal ficar por dentro de cada novidade deliciosa desse confeiteiro? É só seguir a página Luciano bolos e doces no facebook (https://www.facebook.com/cakesdoluciano/) ou seguir o instagram @lucianobolosedoces

Fonte: Redação Itaporã News/Cristina Nunes

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.