ITAPORÃ: ALERTA, ‘GOLPE DAS PANELAS’ PODE ESTAR SENDO APLICADO NA CIDADE E REGIÃO

Moradores que moram no município de Itaporã, devem ficar atentos, pois, podem cair no golpe da panela
09/10/2018 11:22 Itaporã
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Segundo informações que chegaram a reportagem do site Itapora News, um casal em um veículo da marca Volkswagen Gol, de cor branca, está vendendo panelas na cidade.

As pessoas que comprarem as panelas devem tomar cuidado, pois, podem estar caindo em um golpe.

Como funciona

Os estelionatários se apresentam nas residências geralmente em carrões como caminhonetes S-10, Hilux e outras, mas isto não é uma regra, há relatos também de outros carros mais baratos como Opala, eles aparecem bem vestidos e possuem um bom papo de vendedor.

Oferecem panelas bonitas que dizem ser de aço cirúrgico, de uma empresa alemã chamada Mayerhouse, o preço é bem atraente e as vezes oferecem brindes (facas) caso a compra se concretize, o pagamento é sempre parcelado no cartão de crédito, as vezes no débito, caso o cliente insista nesta modalidade, mas a preferência dos vendedores é pela compra parcelada.

Os valores são creditados à empresa Fenatec Cobranças, que possui vários registros de denúncias e reclamações por golpes na internet, de acordo com as autoridades, conforme já relatado em vários sites de notícias de nosso estado como, Correio do Estado, Campo Grande News, MidiaMax e outros.

Os clientes só percebem o golpe um tempo depois, quando descobrem que seu cartão foi clonado ou que a compra foi realizada com um valor bem maior que o combinado.

Veja a reportagem abaixo falando sobre o assunto

Caso você suspeito de algo errado ligar no 190 da Policia Militar!

 

Publicidade

Fonte: Itaporã News com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.