Itaporã: acidente próximo a pedreira não foi grave e tumulto foi coincidência

14/04/2019 13:24 Itaporã
Foto por Aislan Nonato
Foto por Aislan Nonato

Conforme informações apuradas com os ocupantes do Ford EcoSport, eles trafegavam pela citada rodovia, sentido Dourados à Itaporã, quando na rotatória localizada em frente à Pedreira Itaporã, o condutor da Honda Fan colidiu com a traseira do veículo.

Com o impacto, o condutor, identificado como Bruno de Azevedo Vidal Soares, morador em Itaporã, teve escoriações no lado direito do corpo. Uma equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã e outra do Corpo de Bombeiros de Dourados foram acionadas, a equipe do Hospital de Itaporã iniciou o socorro, sendo concluído pelos oficiais dos Bombeiros.

Devido a não gravidade das lesões, Bruno foi encaminhado ao Hospital de Itaporã para atendimento e exames detalhados.

A motocicleta, que tem placa de Itaporã, teve danos no tanque de combustíveis, pé de apoio e luva, todos do lado direito. O carro teve danos na tampa do porta-malas.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e iria deslocar-se até o local para apurar informações para registro da ocorrência.

 

Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.