Identificado vítima fatal do acidente com carreta canavieira em Itaporã

Trânsito está impedido na rodovia entre Itaporã e Maracaju.
13/04/2018 10:26 Itaporã
Emanuel Augusto Carvalho de Matos, 29, morador no Barreirão, no município de Fátima do Sul
Emanuel Augusto Carvalho de Matos, 29, morador no Barreirão, no município de Fátima do Sul

Emanuel Augusto Carvalho de Matos, 29, morador no Barreirão, no município de Fátima do Sul, morreu no acidente ocorrido na manhã de hoje (13) na MS-157, entre Itaporã e Maracaju.

Ele conduzia a carreta que tombou carregada com bagaço de cana, na rodovia MS-157 no sentindo Maracaju/Itaporã.  O acidente aconteceu na ponte do Rio São Domingos.
Relatos policiais apontam que o acidente foi provocado por um buraco na estrada. Quando a carreta passou sobre o buraco, um dos pneus estourou, levando o motorista a perder o controle da direção.


A carreta está atravessada na pista, impedindo o trânsito. Um Fiat Palio da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) que seguia no sentido oposto, foi atingido pela carreta, mas não houve feridos.


A MS-157, que liga Itaporã à BR-267, em Maracaju, passou a receber um grande fluxo de caminhões e carros de passeio de pessoas que seguem da região de Dourados para Campo Grande e usam esse trajeto para fugir dos pedágios da BR-163.

                                                       

Video aqui!

Receba notícias do Itapora News pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: (67) 9 9641 8820; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome e sobrenome.

#Itaporanews.com / Há 10 anos contando a nossa história!

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.