Homenagem da Coamo ao Dia da Mulher

INFORMATIVO COAMO
08/03/2018 12:15 Itaporã
 Dia da Mulher
Dia da Mulher

Mulheres fazem a diferença, colaboram para o sucesso do agronegócio e do cooperativismo e são a força no campo e na cidade.

 

Elas trabalham e vivem intensamente mais de oito horas por dia e não param. São filhas, esposas, mães, avós; empreendedoras, administradoras, gestoras; na atividade agropecuária por exemplo, elas ajudam e tiram leite, dão ração para as criações, fazem comida e levam para o marido, a família ou para os colaboradores na roça, mas também pilotam colheitadeiras, plantadeiras, caminhões.

 

São muitas as suas atribuições, e em todas elas, as mulheres têm orgulho e satisfação do seu papel da sua missão para produção e colheitas de alimentos dos seus campos com produtividades e eficiências para o brasil e o mundo.

 

No cooperativismo, elas vêm ocupando um espaço cada vez maior, e com apoio da Coamo por exemplo, estão cada vez mais capacitadas e participativas, atuando e colaborando na gestão e administração dos negócios de suas famílias e da melhoria do ambiente produtivo rural.

 

As mulheres cooperativistas associadas, esposas e filhas são fundamentais para o desenvolvimento do cooperativismo e da Coamo. São agentes de transformação no meio em que vivem e comemoram a força do agronegócio como alavanca do nosso país, porque se não existe o agricultor e agricultora, o país não teria alimentos todo dia nas mesas dos brasileiros.

 

Serviço: para ouvir o programa que foi ao ar na manhã de hoje acesse www.coamo.com.br e clique em Informativo Coamo.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.