Homem embriagado desobedece toque de recolher e acaba encaminhado à Delegacia em Itaporã

A abordagem aconteceu na rua Pedro Celestino Corrêa da Costa, o autor de 43 anos conduzia um veículo Gol, com placas de Itaporã.
29/03/2020 11:41 Itaporã
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em Itaporã, por volta da 01h20, madrugada deste domingo (29), a Polícia Militar realizava rondas mantendo o toque de recolher, parte do decreto municipal de nº 029/2020, quando abordaram o condutor de um veículo. O homem não obedeceu a ordem dos policiais de ir para casa, e ainda desacatou os mesmos.

A abordagem aconteceu na rua Pedro Celestino Corrêa da Costa, o autor de 49 anos conduzia um veículo Gol, com placas de Itaporã.

Segundo consta no boletim de ocorrência o homem alegou que estava na rua naquele horário para pegar comida, os policiais orientaram ele a retornar para sua casa, porém ele relutou e Insistiu que iria para casa de sua mulher, que não mora junto com ele. O homem entrou no veículo e direcionou para o lado contrário de sua residência. 

O autor recebeu voz de prisão e, quando o homem estava sendo colocado na viatura os policiais notaram o odor de cerveja, entre outros indícios de embriaguez percebidos anteriormente (voz arrastada e estava aéreo). 

A caminho do hospital (procedimento de praxe), o homem começou a ser arrogante com os policiais, falava que sua mulher era advogada e que era para deixar ele na casa dela, porque ele não havia feito nada e se ela estivesse ali, ele não seria detido.

Os PMs perguntaram ao homem se ele havia ingerido bebida alcoólica, o qual informou que bebeu duas latinhas finas de cerveja e uma dose de conhaque, então foi oferecido ao mesmo para fazer o teste do bafômetro e ele recusou.

Já no veículo, os policiais encontraram 8 latas de cerveja ainda geladas. Diante dos fatos o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Itaporã, onde ficou a disposição da Justiça.

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.