Homem embriagado que conduzia quadriciclo em Piraporã é preso

Willian Nobre Dantas, 21 anos, foi preso na noite de ontem (sábado) no distrito de Piraporã conduzindo um quadriciclo em visível estado de embriaguez.
16/06/2019 05:20 Itaporã
Homem é preso em Piraporã conduzindo quadriciclo embriagado
Homem é preso em Piraporã conduzindo quadriciclo embriagado

Por volta das 20h30min a Policia Militar passou a receber várias chamadas do referido distrito onde informavam que um condutor de um motociclo estaria cometendo direção perigosa ameaçando pedestres e usuários da via, este mesmo condutor estaria com o escape do motociclo serrado vindo também a perturbar o sossego da população.

A Policia Militar foi até o Distrito de Piraporã, onde veio abordar o condutor e o motociclo na Rua Dom Pedro II, frente a conveniência Guajuvira; de imediato os Policiais constataram que o condutor estaria embriagado, vindo este receber voz de prisão e encaminhado ao Hospital local atestou-se a embriaguez, sendo encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde permanecerá preso e após o pagamento de fiança poderá ser posto em liberdade.

O quadriciclo foi apreendido e encaminhado ao Detran por não haver registro de licenciamento junto aos órgãos competentes.

                                                                                                                         Mais Prisões

Marciano dos Santos, 35 anos, o Telo, foi preso por volta das 19h30min de sábado ao ser abordado na Rua Máximo Maciel na Vila União em Itaporã, durante a abordagem foi constatado que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão em aberto, procurado por Tráfico de Drogas, como também deixou de cumprir as condições imposta pela Justiça.

J.C.F, 28 anos, o Pulga também foi preso após ser abordado na área central de Itaporã onde foi constatado contra o mesmo um mandado de prisão expedido pela Comarca de Dourados pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Marciano dos Santos e J.C.F. foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Itaporã onde permanecerão presos a disposição da Justiça

Fonte: Assessoria de comunicação da PM de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.