Homem é preso após dirigir em zigue-zague, e provocar acidente em Itaporã

O motorista do caminhão foi conversar com o autor, não obteve sucesso, pois o mesmo estava exaltado e agiu com agressividade, sendo contido por populares.
01/08/2020 11:19 Itaporã
Homem é preso após dirigir em zigue-zague, provocar do acidente em Itaporã
Homem é preso após dirigir em zigue-zague, provocar do acidente em Itaporã

Em Itaporã, por volta das 20h30, da última quinta-feira, a Polícia Militar estava fazendo rondas de rotina quando foi acionada via 190, onde o comunicante informou que um motorista embriagado provocou um acidente na área central da cidade.

De imediato os policiais se deslocaram para a rua Pedro Celestino, onde um GM Celta da cor prata com placa de Itaporã estava parado no meio da via, com um amassado frontal-lateral, mais à frente havia um caminhão mercedes-benz da cor branca com o farol esquerdo danificado.

Segundo o motorista do caminhão de 38 anos, ele seguia dirigindo pela rua Pedro Celestino, sentido oeste-leste, quando em sua frente veio um veículo em zigue-zague, o qual colidiu frontalmente com seu caminhão, o condutor do carro ainda seguiu alguns metros com o veículo até parar, após ser forçado por populares.

O motorista do caminhão foi conversar com o autor, não obteve sucesso, pois o mesmo estava exaltado e agiu com agressividade, sendo contido por populares.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor do acidente de 50 anos, estava debaixo de uma árvore se segurando para não cair, estava com aparência sonolenta e forte cheiro de álcool. Ao ser questionado se ele tinha ingerido bebida alcoólica, o autor informou que estava na casa de um amigo na Vila Santa Maria, desde às 17 horas, bebendo um pouco de pinga com muita cerveja. No carro foi encontrado uma garrafa de cerveja Heineken.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça. Essa não é a primeira vez que o autor vai parar na delegacia por dirigir embriagado. 

O caminhão amassou o parachoque, quebrou o rodoar, o farol esquerdo, junto a seta e teve mais alguns amassados frontais. Já no Celta, o paralama, para-choque, capô, porta lateral, retrovisor foram danificados.

Fonte: Redacão Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.