Homem é ferido por golpes de canivete em bar de Itaporã

A vítima informou que não tinha nenhum tipo de rixa com os autores.
12/05/2018 21:34 Itaporã
A vítima foi atingida no pescoço, onde causou uma lesão superficial no local.
A vítima foi atingida no pescoço, onde causou uma lesão superficial no local.

A polícia militar de Itaporã foi acionada neste sábado por volta da 19h30, após receber informações de suposto esfaqueamento em um bar da cidade, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, mas que a vítima teria sido encaminhada até o Hospital Municipal.

A PM foi até o hospital, momento em que vítima Divino Ferreira da Silva de 43 anos, informou que estava no bar do Jessé, jogando baralho, quando chegaram as pessoas de Jhoni Santos Duarte de 29 anos e Gustavo Jaci Junior dos Santos de 24 anos, que do nada começaram a agredi-lo.

Divino ainda contou que em certo momento Gustavo pegou um canivete do bolso e começou a golpeá-lo, sendo atingido no pescoço, onde causou uma lesão superficial no local e que ele não conseguiu se defender, pois nesse momento Jhoni o chutava e esmurrava. A vítima informou que em seguida os autores fugiram.

Diante dos fatos a PM realizou buscas para tentar localizar Jhoni e Gustavo, porém não tiveram êxito. Os policiais fizeram o boletim de ocorrência e encaminharam a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Divino foi orientado a comparecer posteriormente na delegacia, pois naquele momento estava em observação médica. A vítima informou que não tinha nenhum tipo de rixa com os autores.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.