Homem é baleado e outro preso após troca de tiros com a PM em Itaporã (fotos e vídeo)

Paulo Sérgio Dias dos Santos foi atingido durante a fuga.
16/05/2018 07:36 Itaporã
Chevrolet Blazer em que os citados estavam
Chevrolet Blazer em que os citados estavam


Na madrugada dessa quarta-feira (16), Policiais Militares do Pelotão da PM em Itaporã, subordinado ao comando do 3º BPM, durante rondas pela rua Largo da Saudade na Vila União, depararam-se com uma Chevrolet Blazer em atitude suspeita e deram ordem de parada a ela, sendo ignorada pelo condutor e empreendeu fuga em alta velocidade.

Conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia e Itaporã, o condutor do veículo evadiu-se passando por vários bairros da cidade, sendo que na rua Luiz Alves Filho o condutor realizou manobra perigosa (cavalo de pau) e efetuou disparos de arma de fogo em direção a viatura policial, fato que foi rechaçado de pronto pelos policiais, continuando o condutor em fuga.

O acusado entrou em um milharal, momento que conseguiu se desvencilhar do acompanhamento policial que logo em seguida, encontraram o veículo abandonado no final da rua Coração de Estudante no Jardim Santa Maria. 

Foi percebido que no veículo estavam duas pessoas, sendo que no banco do passageiro tinha marcas de sangue. No console do banco do passageiro do veículo foi localizado um revólver calibre 32, com seis munições, sendo três deflagradas.

Com apoio de outras equipes da PM, foi localizado uma pessoa que disse ter sido vítima de roubo praticado por dois acusados e que um deles estaria baleado.
Posteriormente, os policiais receberam a informação de que o ferido na ação seria Paulo Sérgio Dias dos Santos (33), vulgo Lasquinha. Ele foi localizado em sua residência com o ferimento de arma de fogo e encaminhado ao Hospital Municipal, onde, devido à gravidade do caso, precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Ele relatou que estava com a suposta vítima de roubo, consumindo droga próximo ao Cemitério, quando viram a viatura policial e empreenderam fuga.
Paulo segue no Hospital em Dourados, com escolta policial. Ele será autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.