Homem é alvejado por disparo de espingarda de pressão em Itaporã

O fato ocorreu no início da noite desta quarta-feira (07).
07/02/2018 19:57 Itaporã
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Em Itaporã por volta das 19h50min a Policia Militar recebeu uma ligação via 190 onde foi informado que um home tinha sido atingido por disparo de arma de fogo

 

De imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço onde foi constatada a veracidade dos fatos, e foi formado por populares que a vítima C. S. S de 49 anos, já se encontrava no hospital municipal de Itaporã.

 

Ao chegar ao Hospital os policiais falaram com a vítima onde a mesma informou que estava na varanda de sua residência, momento em que chegou três indivíduos no seu portão.

Um de capuz cobrindo o rosto, um de boné preto e o outro de boné vermelho, dizendo que era um assalto, ele não acreditou e jogou uma cadeira nos mesmo.

Neste momento um dos autores sacou uma espingarda de pressão efetuou um disparo na direção dele, sendo que em seguida fugiram tomando rumo ignorado, ferido ele se deslocou até o hospital onde foi atendido e medicado.

 

Foram realizadas rondas nas imediações em busca dos autores, porém não foi logrado êxito na captura.

 

Quem tiver alguma informação que possa contribuir para a investigação policial pode ligar no telefone 3451-1562 (Polícia Civil) ou então no 190 (Polícia Militar).

 

Fonte: Redação

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.