Geada atinge Itaporã e mínima chega a 3.1ºCº, e frio continua

Está ensolarado agora em Itaporã. A previsão de hoje mostra máxima de 21° e mínima de 6°.
10/08/2018 06:34 Itaporã
Foto enviada via WhatsApp
Foto enviada via WhatsApp

Itaporã teve seu dia mais frio desde o início do inverno, a forte onda de frio que atua sobre o município e região produziu uma madrugada e um amanhecer congelante nesta sexta-feira (10). 

Leitor do site itaporanews,  postou foto no grupo do WhatsApp onde mostra o gelo sobre a grama seca no Jardim Ipanema,  na manhã desta sexta feira em Itaporã.

O motivo, segundo o Inmet, é uma massa de ar frio que acompanha uma frente fria e permanece sobre o Estado. Conforme o Instituto, o sol aparece em todo o estado.

O clima deve favorecer a formação de geadas em pontos isolados logo no início da manhã no sudoeste e sul do Estado, na sexta e no sábado (11). A queda deve ser sentida especialmente no sudeste e leste do estado e as temperaturas só voltam a subir a partir de domingo (12), Está ensolarado agora em Itaporã. A previsão de hoje mostra máxima de 21° e mínima de 6°.

 

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.