Família é detida por perturbação e desacato em Itaporã

11/06/2018 09:57 Itaporã

Segundo consta no boletim a PM foi acionada via 190, onde foi informada do som alto, e ao chegar à residência os policias pediram aos proprietários para que abaixasse o volume do aparelho, informando que se tivesse que retornar a casa pelo mesmo motivo o aparelho seria apreendido, assim como os autores envolvidos na perturbação.

No momento que os policiais iriam se retirar da residência a Sra. E.M.A.R  de 42 anos, disse aos mesmos “aqui vocês não prende nada, vocês são uns policial de merda”. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à mulher, porém, no momento de conduzir a mesma, seu esposo O.A de 42 anos, e sua mãe O.M de 60 anos, tentaram impedir, sendo necessário a PM usar da força e uso de algemas, já que os policiais estavam em menor número.

O homem entrou em luta corporal com os policiais, e a outra mulher que havia interferido apesar do aviso da PM para se afastar, avançou nos policiais, impedindo a prisão da sua filha, sendo necessário o uso da força para contê-la.

Diante dos fatos os acusados foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 Tradicional evento em Itaporã será no dia 08 de julho com início ás 11:00 h, e os convites já estão à venda

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.