Escolas da rede Estadual e Municipal de Itaporã não terão aula nos períodos vespertino e noturno nesta sexta

O retorno às aulas volta a normalizar na segunda-feira no período vespertino
05/10/2018 09:54 Itaporã
Escolas Antonio Joao Ribeiro e Rodrigues Alves. Itaporã
Escolas Antonio Joao Ribeiro e Rodrigues Alves. Itaporã

Devido às eleições de domingo, 07 de outubro, nesta sexta-feira (05), nos períodos vespertino e noturno e na segunda-feira (08), no período matutino, não haverá aulas na Rede Estadual e Municipal de Ensino.

A Gerente de Educação, Cristiane Teresinha Silva disse a redação do Itaporã News “As unidades escolares irão funcionar como locais de votação, e a Justiça Eleitoral precisa preparar com antecedência as seções eleitorais, nestes dias (sexta e segunda) serão oferecidas apenas atividades pedagógicas complementares aos estudantes”.

Vale ressaltar que em Itaporã são aproximadamente 13.321 eleitores, e no município haverá 43 seções eleitorais em 09 locais diferentes.

O colégio Estadual Rodrigues Alves concentrará o maior número de eleitores, com um total de 11 seções eleitorais, para atender 3.951 itaporanenses. Em seguida está a Escola estadual Antônio João Ribeiro com 09 seções eleitorais, para atender 3.025 pessoas.

Já na Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva haverá 10 seções, com um total de 2.683 eleitores. No Brasil são 147.302.357 eleitores, e no Mato Grosso do sul concentra-se 1.877.982 eleitores distribuídos nas 79 cidades

 

Fonte: Redação Itaporã News/J C Escabora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.