Entre Dourados e Itaporã Mulher morre atropelada por camionete na rodovia MS-156

O acidente foi na frente da Fazenda Cristal, já no município de Itaporã.
19/04/2019 21:08 Itaporã
Foto: Antônio coca
Foto: Antônio coca

Acidente na noite desta sexta-feira (19), tirou a vida de uma mulher, a qual ainda não foi identificada, porém, possui traços indígenas. A mesma morreu após ser atropelada por uma caminhonete Hilux prata, com placa de Dourados.

A caminhonete estava sendo conduzida por um pastor evangélico de 37 anos, morador em Itaporã. O motorista contou que trafegava no sentido Dourados a Itaporã, quando a indígena apareceu de repente em frente ao veículo.

Ainda o pastor explicou que não teve tempo para evitar o acidente e após acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando chegaram a mulher já estava morta.

A Polícia Rodoviária Estadual foi até o local, onde o transito seguiu apenas em meia pista, na parte duplicada da via. Os Peritos da Polícia Civil de Dourados foram até o local para tentar identificar a vítima e fazer os levantamentos de praxe.

Notícia sujeita a edição para acréscimo de informação.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.