Em Itaporã pontes são interditadas após temporal

Segundo informações, pelo menos quatro pontes estão interditadas no município.
13/03/2019 09:18 Itaporã
Foto  por Itapora news/Escabora
Foto por Itapora news/Escabora

Em Itaporã, nesta quarta-feira (13), estão sendo reportados os estragos causados pelo temporal de ontem, no município, onde já foi possível confirmar que uma ponte está interditada e segundo informações, pode haver pelo menos mais três.

Até o momento foi confirmado pelo site que a ponte sobre o Córrego sardinha, na MS-270, no trecho entre a cidade de Itaporã e a Placa do Abadio não é possível trafegar. A redação do site Itaporã News está em busca de mais informações, a respeito dos estragos causados pela tromba d'água.

Informações indicam que outra ponte também foi interditada, está em uma Ita, que dá acesso ao Club de Campo Pedra Bonita, a reportagem do site está em busca da confirmação deste e demais locais.

Ontem, foi relatado que a chuva ultrapassou 160 milímetros, o que causou inúmeros alagamentos e danos. Lembrando que com as inundações muitas casas foram invadidas pela água e populares tiveram percas de bens materiais. Já na área rural, além dos alagamentos, o prejuízo chegou também devido à correnteza que arrastou diversos animais.

Alagamentos foram registrados em casas no bairro Pioneiro I, jardim Coemat, e em bairros próximos a saída para o Distrito de Montese, extensão que foi prejudicada pelo transbordamento do Córrego Canhadão. Ainda houve inundação em bairros como no Jardim vitória, próximo ao Ginásio de Esportes e outros.

Outra área que é importante redobrar o cuidado é na rodovia 156, que liga Itaporã a Dourados, onde em uma parte da rodovia o barranco desmoronou.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.