Em Itaporã mãe temendo pela própria vida denuncia filho mas acaba presa também

Durante a confecção do boletim de ocorrência o sistema acusou que a mãe do jovem tinha um mandado de prisão em aberto.
09/09/2019 18:56 Itaporã
Em Itaporã mãe temendo pela própria vida denuncia filho mais acaba presa também
Em Itaporã mãe temendo pela própria vida denuncia filho mais acaba presa também

Em Itaporã, por volta das 16h09 desta segunda-feira (09), a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Jorge Machado no bairro Lagoa.

Os policiais se deslocaram para o endereço, no local em conversa com a senhora Quintana Martins de 48 anos, mãe de Alberto Martins Gimenes de 19 anos (vulgo Neno), os PMs foram informandos que o filho dela chegou em casa bêbado e alterado, chutando e quebrando móveis e fazendo ameaças.

Janete  contou aos policiais que tem sido constante esse comportamento do filho, que inúmeras vezes que ele chega bêbado, violento e fazendo ameaças.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Janete ligou para polícia nesta segunda-feira por ter encontrado de posse de seu filho uma faca e uma machadinha de fabricação caseira e que devido à situação estava temendo pela própria vida.

Diante dos fatos, os policiais fizeram a detenção de Alberto, o qual foi encaminhado para delegacia junto com a sua mãe. Durante a confecção do boletim de ocorrência ao inserir o nome de Janete no sistema foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante do fato, mãe e filho foram presos e estão à disposição da Justiça.

 

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.