Eleitores de Itaporã reclamam que não conseguem votar para presidente

A reportagem do site Itapora News recebeu várias reclamações via WhatsApp, onde os eleitores estão indignados, pois não conseguem votar para o candidato a Presidente da República Jair Bolsonaro.
07/10/2018 13:20 Itaporã
Eleitores de Itaporã reclamam que não conseguem votar para presidente
Eleitores de Itaporã reclamam que não conseguem votar para presidente

Eleitores de Itaporã, Dourados reclamam que em algumas urnas não conseguem votar para presidente da República na manhã deste domingo (7/10). Vários são os locais onde o problema acontece. Em Campo Grande o fato também ocorre.  

É grande o descontentamento dos eleitores em Itaporã e em grande parte do Brasil, eleitores que votaram na escola Rodrigues Alves, afirma não ter conseguido votar no candidato a presidente da república Jair Bolsonaro.

Vídeo que circula pelas redes sociais [veja abaixo] mostra populares relatando o fato na Escola Estadual Floriano Viegas Machado, no Jardim Guanabara. 

“Pessoas estão reclamando que não conseguem votar para presidente”, diz eleitor. O fato é repetido por outras duas mulheres que estão no local. Segundo eles, é possível realizar a escolha dos outros cinco candidatos – deputados estadual e federal, dois senadores e governo. 

Ouça um dos audio da denúncia!

A juíza eleitoral Daniela Vieira Tardin, da 18ª Zona Eleitoral de Dourados, esteve no local para averiguar as reclamações e saiu sem falar com a imprensa, várias pessoas se deslocaram até o 1º Distrito Policial para denunciar o fato, porém, foram orientadas a procurarem a delegacia de Polícia Federal no município. 

Itaporã tem pontos de votação com filas extensas e sujeira nas ruas

 

Fonte: Dourados News/Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.