Eleitores itaporaenses que não realizaram o cadastro biométrico terão até o dia 06 de maio

É necessário ficar atento para não perder o prazo e ter o título cancelado.
20/02/2020 20:52 Itaporã
Eleitores de Itaporã que não realizaram o cadastro biométrico terão até o dia 06 de maio
Eleitores de Itaporã que não realizaram o cadastro biométrico terão até o dia 06 de maio

Apesar do cadastro biométrico ter sido realizado em Itaporã, durante um longo período, muitos eleitores não conseguiriam comparecer. O prazo para regularizar a  situação perante a Justiça Eleitoral finaliza no dia 6 de maio.

Vale ressaltar que o eleitor que não estiver com o título  regularizado, até o prazo (06 de maio), não poderá votar nas eleições de outubro de 2020, quando serão eleitos prefeitos (vice-prefeitos) e vereadores.

Ainda é importante ressaltar, que pessoas com o título de eleitor cancelado ficam impedidas de algumas atitudes como: fazer financiamento em alguns bancos, inscrições em concursos públicos e tirar um novo passaporte.
 
Para regularizar a situação os itaporaenses devem ir até o Cartório Eleitoral de Dourados, localizado na rua Montese, 435 - Jardim Londrina. Mais informações, ligue: (67)3422-1656,(67)3422-1983.

.

 

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.