Dois menores são apreendidos, após furtarem bolsas de milho em Itaporã

Os menores fretaram um caminhão para que levassem a carga de milho até uma chácara, onde foi comercializada.
09/08/2018 06:43 Itaporã
Menores apreendidos, fotos divulgação da PM
Menores apreendidos, fotos divulgação da PM

Na quarta-feira (08), por volta das 18h45, uma pessoa esteve no 3º Pelotão da Polícia Militar de Itaporã, onde relatou que foram furtadas 29 bolsas de milho da sua propriedade.

O mesmo informou que os autores se tratavam de dois menores, identificados por D. S. G.16, anos, e L. R. L de 17 anos. A guarnição da PM se deslocou até o endereço dos menores que confirmaram terem pegado as bolsas de milho.

De acordo com os menores, eles fretaram um caminhão para carregar a carga de milho até a uma chácara no município de Itaporã, onde eles venderam a saca de milho a R$ 5, totalizando R$ 145.

No momento em que estava sendo confeccionado o boletim de ocorrência, compareceu ao pelotão da Polícia Militar o senhor que havia comprado o milho, e o mesmo se propôs a devolver as sacas de milho ao proprietário.

Os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.