Dois ficam feridos após acidente de trânsito em Itaporã

A equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã foi acionada e esteve no local socorrendo as vítimas.
10/06/2019 06:09 Itaporã
Foto por Aislan Nonato
Foto por Aislan Nonato

No domingo (09), aproximadamente, às 16h10, uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na Vila União, em Itaporã, deixou os dois ocupantes da moto com ferimentos.

Em circunstâncias a serem apuradas, a condutora de uma Yamaha Lander, colidiu com a traseira de um Volkswagen Gol. Os dois veículos trafegavam pela rua Paulo Yutaka Miyzaki, no sentido centro bairro.

A condutora, identificada como Tamara, tem suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, e o passageiro, identificado como Kristian, reclamava de dores nas costelas. Ambos realizarão exames específicos para avaliar a gravidade dos ferimentos.

A motocicleta foi removida do local por populares a um imóvel particular e não é possível relatar os danos causados, o carro teve avarias no porta malas e parachoque traseiro.

Várias pessoas se aglomeraram no local e acompanharam o socorro as vítimas.

Fotos: iFato

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.