Disparos de arma de fogo deixam duas pessoas feridas , em Itaporã

09/08/2018 20:30 Itaporã
 Uma das vítimas sendo socorrida. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
Uma das vítimas sendo socorrida. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Um tiroteio nesta quinta-feira (09), por volta da 19h40, em Itaporã, deixou duas pessoas feridas. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas identificadas como Raimundo Gabriel Teixeira Silva (Cachu) e Rafael Medina Freitas (Medina), foram encaminhadas ao Hospital Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190, e quando chegou ao local encontrou a pessoa de Raimundo caído com ferimento de arma de fogo, e ainda na mesma rua estava a outra vítima Rafael Medina, também ferido por disparo de arma de fogo.

Informações passadas a equipe do Itaporã News, e não confirmadas até o momento, apontam que na Avenida José Maria Bezerra Lima o ocupante de um carro preto disparou contra um motociclista. No prolongamento da mesma via, na Rua Juscelino Kubitschek, o mesmo autor disparou contra outra vítima, um ciclista, ambos foram atingidos no tórax.

A Polícia Militar de Itaporã esteve nos locais, e está em busca de identificar o autor.

Notícia sujeita a edição para acréscimo de informações.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.