Diretoria do Clube de Campo solicita ao prefeito de Itaporã o cascalhamento da estrada de acesso

Ventania acompanhada de poeira na tarde desta terça-feira (05) causa pânico em alguns moradores de Itaporã. No distrito de Montese algumas residências estão sem energia, após fios de alta tensão se romper, devido ao vento forte e causar um curto-circuito.
05/11/2019 17:32 Itaporã
Diretoria do Clube de Campo solicita ao prefeito de Itaporã o cascalhamento da estrada de acesso
Diretoria do Clube de Campo solicita ao prefeito de Itaporã o cascalhamento da estrada de acesso

O prefeito Marcos Pacco recebeu na manhã desta segunda feira, 04 de novembro de 2019, parte da diretoria do Clube de Campo Pedra Bonita para uma reunião, onde foram tratados vários assuntos, entre eles, um eventual cascalhamento da estrada que dá acesso ao clube. Estiveram presentes além do prefeito, o presidente executivo do clube, Peterson Silva, a primeira tesoureira, Ivete Boncoski e o membro do conselho fiscal, Miguel Ravaneda. 

O presidente do clube apresentou ao prefeito tudo o que foi feito para a recuperação do espaço nesses últimos anos, que começou a ser desenvolvida pela diretoria do biênio 2017/2018, com a presidência da professora Marisa Poleto, e que terá continuidade neste biênio 2019/2020. Explanou ainda a profunda mudança sofrida neste ano na estrutura física do clube, depois de realizado uma reforma e ampliação nas suas dependências.

Além da parte física, o clube iniciou uma reforma administrativa, para adequar e otimizar seus procedimentos de escritório, além de recuperar sua história.

Após toda a apresentação, o presidente pediu para o prefeito, Marcos Pacco, a realização de um cascalhamento na estrada que dá acesso ao clube, visando atender não só os inúmeros associados que frequentam o clube, como todos o que usam aquela estrada. Ele ressaltou que o clube não está medindo esforços para sua estruturação e organização para receber seus associados, e que o cascalhamento ajudaria bastante neste processo.

Ao fim da reunião, o presidente agradeceu a disponibilidade e do atenção do prefeito e sócio do clube, Marcos Pacco, e entregou ao mesmo o certificado de Sócio Proprietário Patrimonial.

Fonte: Itaporã News com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.