Dia 11 começa Semana Pedagógica 2019 em Itaporã.

O evento tem como objetivo avaliar o Plano de ação das escolas, elaborando as proposições para o Ano Letivo de 2019.
07/02/2019 11:14 Itaporã
Gerente de educação Cristiane Terezinha
Gerente de educação Cristiane Terezinha

O salão de eventos do CRAS de Itaporã receberá na manhã desta segunda feira (11/02), o evento denominado abertura da Semana Pedagógica 2019, com a participação de educadores da Rede Municipal de Ensino de Itaporã. 

O evento tem como objetivo avaliar o Plano de ação das escolas, elaborando as proposições para o Ano Letivo de 2019.

A semana pedagógica abre o ano escolar, com foco na Base Nacional Comum Curricular, que norteia o cenário educacional do Brasil. O evento é direcionado para professores, diretores e coordenadores pedagógicos, e demais agentes públicos que trabalham com educação. 

Segundo a gerente de educação Cristiane Terezinha, há uma grande expectativa referentes ao inicio dos trabalhos pedagógicos, da importância do profissional de educação no que se refere a aplicação e dedicação pelo seu oficio, e das novas perspectivas para o ano que se inicia. “Vamos recepcionar os educadores contextualizando sobre a dinâmica e desafios educacionais nas esferas: federal, estadual e municipal”. Disse a gerente.

Walter Ramos/Assecom

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.