Deputado Zé Teixeira divulga mais uma etapa das obras na MS-162, trecho entre Maracaju e Itaporã

Trecho determinado entre Maracaju e a Placa do Abadio, em Itaporã. “O atendimento ao pedido possibilitará melhores condições de trafegabilidade para a população que reside na região”, justificou o democrata.
27/11/2019 10:29 Itaporã
Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

Em março de 2018, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) – atual 1º secretário da Assembleia Legislativa – apresentou em plenário, indicação pedindo ao Governo do Estado que realizasse obras de pavimentação da Rodovia MS-162, no trecho determinado entre Maracaju e a Placa do Abadio, em Itaporã. “O atendimento ao pedido possibilitará melhores condições de trafegabilidade para a população que reside na região”, justificou o democrata.

Conforme publicado no Diário Oficial 10.033, pelo Governo do Estado, a referida obra encontra-se em Aviso de Resultado de Licitação. De acordo com a publicação, fora realizada a elaboração de projeto executivo com EVTEA, inclusive obras de arte especiais para implantação e pavimentação asfáltica da rodovia MS-162, nos municípios de Dourados, Maracaju e Itaporã.

A empresa vencedora é a Egetra Engenharia, no valor de R$ 1.299.747,58 (Um milhão, duzentos e noventa e nove mil, setecentos e quarenta e sete reais e cinquenta e oito centavos).

Fonte: Itaporã News com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.