De olho nas eleições 2020 - Por Helder Guimarães Maia

03/10/2019 06:29 Itaporã
 Helder Guimarães Maia, Delegado de Polícia Aposentado.
Helder Guimarães Maia, Delegado de Polícia Aposentado.

No próximo ano haverá eleições municipais para o executivo e legislativo, temos vários pré-candidatos aventureiros de plantão, que estão fazendo campanha todo vapor, uns a distância outros presenciais. 

Os aventureiros estão esquecendo que para ser candidato tem que ter estrutura política, financeira, grupo e um bom time de candidatos a vereadores. Os que dizem que serão candidatos a prefeito querem ser o vice daquele com reais chances de vencer o pleito, querem se valorizar para ver se pegam uma “boquinha”. 

Esses aventureiros tem que sair candidatos para serem avaliados: "Vale quanto pesa". Tem que ser líder com as rédeas na mão, não basta somente dizer eu sou candidato. Sair por sair, só para manter o nome evidência pode ser suicídio político.

Candidato forte é aquele que tem portas abertas no cenário político estadual e federal, que reúne todos os segmentos de nossa sociedade que almejam projeto vencedor. Temos que evitar que o poder executivo cai nas mãos de pessoas erradas, já tivemos esse exemplo e a experiência foi muito ruim.

Vamos dar sequência no que está dando certo, com todo respeito, a atual administração está no caminho correto e ela tem que continuar. Avante Marcos Pacco!

 Por Helder Guimarães Maia.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.