Covid 19: Polícia Militar de Itaporã encaminha 20 pessoas para delegacia por descumprimento do toque de recolher

Em Itaporã, pelo menos 20 pessoas foram encaminhadas à delegacia na noite desta sexta-feira (31), por não obedecer ao toque de recolher.
01/08/2020 07:52 Itaporã
Foto de divulgação
Foto de divulgação

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo rondas de rotina pela cidade, quando por volta das 23 horas se depararam com várias pessoas que estavam na rua desobedecendo o toque de recolher, haja vista que a partir das 21 horas as pessoas não podem mais ficar "transitando pela cidade sem motivo plausível". 

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para o 3º Pelotão e após os procedimentos de praxe foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde os mesmos assinaram o termo de compromisso de se apresentarem em juízo.

Segundo o Comandante da Polícia Militar, Tenente Diniz, haverá rigor nas fiscalizações, além do toque de recolher, também quanto ao uso obrigatório de máscaras nas vias públicas do município.

Foto de divulgação

Fonte: Redacão Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.