Corpos de ex-moradores de Itaporã devem chegar hoje para velório em Anhanduí

08/01/2018 14:18 Itaporã
Corpos de ex-moradores de Itaporã devem chegar hoje para velório em Anhanduí
Corpos de ex-moradores de Itaporã devem chegar hoje para velório em Anhanduí

Os corpos da família de Mato Grosso do Sul que morreu em acidente no fim da tarde de sábado (6), no Km 460 da BR-153 em Unidão da Vitória, região sul do Paraná, estão previstos para chegar entre 19h e 19h30 desta segunda-feira (8).

No acidente morreram o caminhoneiro Almir Farias, 34 anos, a esposa dele, Aline Rodrigues, 27, e os dois filhos do casal, Luiz Otávio Rodrigues Farias, 6 anos, e João Miguel Rodrigues Farias, de apenas dois meses.

A família será velada no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, na Rua Mairiporã, nº 60, em Anhanduí, distrito de Campo Grande. Segundo, Dienes Pedrosa do Vale, da subprefeitura do distrito, o sepultamento será amanhã (9), por volta das 20h, no cemitério público. A Subprefeitura decretou luto de dois dias em memória das vítimas.

Aline trabalhava na biblioteca da Escola Isauro Bento, mas estava de licença maternidade e por isso acompanhava o marido caminhoneiro em uma viagem de trabalho. Os 4 seguiam em uma carreta com placas de Campo Grande, carregada de soja, quando por algum motivo que ainda será investigado, Almir perdeu o controle da direção em uma curva na Serra do Leão, tombou e caiu em uma ribanceira.

A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido em razão de problemas mecânicos no veículo. A PRF acredita que pode ter sido falta de freios. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.