Coronavírus: Atendimento em bancos de Itaporã é alterado em cumprimento ao decreto municipal

Todas as agências bancárias de Itaporã seguem o decreto municipal devido o Coronavírus
24/03/2020 11:45 Itaporã
Foto  por Itapora news
Foto por Itapora news

Devido o decreto Municipal 024/2020 de 23/03/2020 em que foi estabelecido a paralisação após uma reunião do prefeito de Itaporã, Marcos Pacco, juntamente com secretários, diretores  das instituições financeiras no município, está acontecendo a limitação de 3 pessoas por vez na Sala de Auto Atendimento.

O objetivo da ação é evitar a propagação do coronavírus e o aumento da pandemia neste período.

As Agências Bancárias de Itaporã não estão realizando atendimento presencial.

Em conversa com a Gerente Geral do Banco do Brasil, Katiana Goto, ela informa que a Sala de Auto Atendimento funcionará normalmente e os clientes poderão realizar saques e depósitos que serão processados. 

Ainda, a Gerente orienta a utilizar o cartão na função débito, inclusive o cartão do INSS para realizerem compras em estabelecimentos comerciais e pagamentos pelo celular ou terminais.

O INSS não ira bloquear os beneficios por 120 dias, então não é necessário realizar Prova de Vida.

O Banco do Brasil disponibiliza atendimento pelos canais digitais: WhatsApp, APP, internet e Central de Relacionamento no 08007290001.

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.