Corinthians manda mensagem a familiares de universitária morta após acidente entre Itaporã e Maracaju

Thaline e a amiga Letícia morreramm em um acidente, na BR-157, entre Itaporã e Maracaju
08/06/2019 14:34 Itaporã
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O perfil oficial do Sport Club Corinthians Paulista no Twitter publicou uma mensagem de consolo aos familiares da jovem Thaline Escobar, 22 anos, que morreu em um acidente na BR-157, na última quinta-feira (6).

Ela estava na companhia de uma amiga, Leticia Rodrigues Araújo, ambas acadêmicas do curso de Direito da Unigran de Dourados, em um Fiat Pálio, entre Itaporã e Maracaju quando sofreram o acidente e morreram no local.

Na publicação, o time deseja “muita força para os familiares e amigos da Thaline neste momento tão difícil”. A jovem fazia parte da torcida organizada do Corinthians.

Resultado de imagem para familiares de universitária morta após acidente entre Itaporã e Maracaju

Uma amiga da jovem respondeu agradecendo, dizendo que “ela conseguiu com que uma palmeirense viesse aqui te agradecer! Ela era a corinthiana mais fiel e apaixonada que conheci”.

A Polícia Civil investiga os fatores que provocaram o acidente, que foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Duas moradoras de Maracaju foram as vítimas fatais de acidente na MS-157, em Itaporã

Fonte: Kamila Alcântara / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.