Conheça as empresas cidadãs de Itaporã que contribuem para os projetos humanitários do Rotary Club

Em Itaporã, oito empresas aderiram a causa do Rotary Club Internacional
05/12/2017 14:12 Itaporã

Há alguns anos a responsabilidade social das empresas passou a ser uma prioridade e uma marca importante em termos de divulgação dos seus trabalhos. Uma empresa socialmente responsável agrega mais valores para si, podendo diferenciar-se positivamente de suas concorrentes. Em Itaporã, oito empresas aderiram a causa do Rotary Club Internacional: Móveis Plazza, Projeporã, Ita-Agro, Fisioterapeuta Maycon Debastiani, Mercado Bom Preço, MarcoSul Seguros, Auto Peças Itaporã e A.S.R Casa da Amizade.

O empresário Marcos Alexsander Schulz, proprietário da MarcoSul Seguros, falou da importância de ser um contribuinte. “As ações sociais do Rotary são conhecidas no mundo inteiro, principalmente o combate a pólio. É uma instituição séria que realmente destina as arrecadações para onde há maior necessidade, e a gente consegue acompanhar tudo isso. Com esses recursos o Rotary investe no fornecimento de água potável, saneamento e higiene. Atualmente o Haiti, país com  extrema pobreza, é um dos mais beneficiados com ações do Rotary. Por isso, tenho total tranquilidade e felicidade de contribuir com essa honrosa instituição filantrópica”, destacou Marcos.

 

Benefícios para a empresa

Além das contribuições serem destinadas aos projetos humanitários, a Fundação Rotária oferece a divulgação da marca ou mensagens publicitárias da empresa atrelada à marca Rotary, conforme definido em Norma.

Após a identificação da primeira contribuição da empresa que tenha firmado o compromisso contratual do programa, ela receberá o Selo Digital de Empresa Cidadã.

O selo pode ser usado nos e-mails da empresa e em website durante o ano rotário que consta no selo para divulgação da participação nos programas humanitários e sociais da Fundação Rotária.

 

 

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.