Conheça as candidatas a "Rainha do 1º Rodeio Itaporã Fest Bulls"

09/09/2019 11:58 Itaporã
Miss Mato Grosso do Sul, Vitória Caroline, estará presente durante a coroação.
Miss Mato Grosso do Sul, Vitória Caroline, estará presente durante a coroação.

Na próxima quinta-feira (12), Itaporã terá o “1º Rodeio Itaporã Fest Bulls”, a festa que promete abalar o município e regiões, onde Já está sendo montada a estrutura para esse grande evento. Buscando torna-lo mais especial, a equipe organizadora irá “coroar” a “Rainha do Rodeio” no dia da abertura.

Conheça um pouco do perfil de cada candidata:

                                                                           

Sou Ana Carolina Bastos João, tenho 14 anos e sou estudante do 9º ano do fundamental II, faço parte da comissão do Grêmio Estudantil da minha escola (Olívia Paula), estou representando o distrito de piraporã.

Escolhi me candidatar à rainha do 1º Rodeio Itaporã Fest Bulls para levantar essa bandeira do Rodeio, para que o mesmo faça parte de um evento rotineiro em nosso município, pois é um esporte radical e quero quebrar minha timidez e vencer os desafios. Conto com o apoio de todos!

Meu nome é Déborah Martins, tenho 16 anos e sou completamente apaixonada por futebol, mas encantada por rodeios, apesar de um esporte não tem nada a ver com o outro. Essa é a primeira vez que sou candidata, estou aprendendo muito sobre tudo o que acontece em um rodeio, é incrível a energia que a arena nos passa. A alegria contagia todos os presentes, um evento que envolve cultura e lazer, não tem como não se apaixonar.

Estou me dedicando muito para representar como Rainha do 1º Rodeio da nossa amada Itaporã, venho recebendo muito apoio e está valendo a pena todo o esforço que tenho feito para realizar esse sonho. Mesmo que eu não seja a “Rainha”, serei grata por todo esse tempo que passei e todas as experiências que tive até aqui.

Meu nome é Gabriela Rodrigues Noll, tenho 23 anos e seria uma honra ser a “Rainha do Rodeio”, pois é a minha identidade e me identifico com a rotina sertaneja. Moro em fazenda e sou apaixonada pela vida do campo.

Sei que ser “Rainha” é o sonho de muitas, no entanto, me sinto mais do que preparada para tal responsabilidade de representar nossa querida Itaporã. Será de grande prestígio receber esse título e estou apostando em minha total dedicação à festa, garanto representar com todo amor e carinho e aproveitar ao máximo a cada momento.

           

Meu nome é Giuli Anne, eu tenho 15 anos, meus esportes preferidos são: laçada e três tambores. Sou apaixonada por tudo isso e minhas motivações para continuar laçando e fazendo três tambores são meu sogro, Cesário Perez e meu namorado, Guilherme Perez. Decidi me candidatar a Rainha do Rodeio porque como estou envolvida nesse meio a cada dia fico mais interessada e eu gostaria de poder representar a cidade de Itaporã.

Acho que todos tem um sonho, o meu sempre foi ser “Rainha do Rodeio”, porém, nunca pude me candidatar por conta da minha idade, mas esse ano eu consegui e gostaria de ser a vencedora. Agradeço a todos que estão torcendo por mim e me ajudando, estou simplesmente grata!

Eu sou a Karol Mello, tenho 23 anos e está é a 2° vez que sou candidata a ser Rainha do Rodeio. Sou fascinada por animais, fazenda e por todos esportes equestres, em especial o "Laço Comprido". Quem me conhece sabe que não perco uma laçada por nada.

Acredito que tenho os principais requisitos para ser a Rainha, pois sou uma pessoa simples, mas o meu coração é imenso e o meu amor por Rodeio é maior ainda. Graças a Deus sou rica de tudo que o dinheiro não compra. Agradecida desde já por estar participando!

Meu nome é Maria Eduarda Moreira, tenho 16 anos e ser “Rainha do Rodeio” seria um sonho se realizando, afinal é o desejo de todo menina, toda mulher. Estar participando já é uma experiência de acréscimo como pessoa.

Divulgar Itaporã para todos será com certeza um orgulho de grande valor para a Rainha e a Princesa. Desde já agradeço o apoio de todos!

Atenção: Lembrando que a Rainha será a candidata que vender mais rifas, a qual custa R$ 10,00 o número e somente uma pessoa ganhará todos os prêmios que são: 1 bicicleta; 1 ventilador; 1 liquidificador; 1 pipoqueira; 1 sanduicheira; 1 faqueiro e 1 kit churrasco (5 kilos de carne “vale”, 1 fardo de refrigerante “vale”, 3 caixa de cerveja lata “vale”, 1 saco de carvão “vale”).

Agora que você já conhece todas as candidatas, qual você acha que deve ser a "Rainha do Rodeio"? Ajude a sua candidata a ser a vencedora, entre em contato e adquira uma rifa para colaborar com a vitória de sua preferida.

Ana Carolina Bastos João - (67) 9.9880-0658

Déborah Martins - (67) 9.9869-4274

Gabriela Rodrigues Noll - (67) 9.9991-8193

Giuli Anne - (67) 9.9945-9257

Karol Mello - (67) 9.9643-5597

Maria Eduarda Moreira - (67) 9.9808-6294

Fonte: Itaporã News/ fotos Antonia Garcia.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.