Câmara de vereadores de Itaporã entrega moção de congratulação ao Delegado Guilherme Rocha

Vereador Lindomar, autor da Moção de Congratulação, ressaltou a brilhante atuação e os serviços prestados pelo delegado junto ao município.
12/03/2018 13:58 Itaporã
vereadores durante entrega da moção ao Delegado Guilherme Rocha
vereadores durante entrega da moção ao Delegado Guilherme Rocha

Na segunda-feira (12) em sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Itaporã, foi entregue uma Moção de congratulações ao Delegado de Polícia Civil de Itaporã Dr. Guilherme Rocha, de autoria do vereador Lindomar de Freitas em parceria com os demais legisladores em decorrência ao brilhante trabalho prestado no município quando esteve a frente da Delegacia de Polícia Civil.

Por meio da Moção, como representantes dos cidadãos itaporanenses, os vereadores agraciaram a personalidade do Dr. Guilherme e do importante trabalho que realizou durante os anos que atuou como delegado na cidade. Todos os vereadores agradeceram a ilustre presença do delegado e também aos serviços que prestou para com o município, com destaque as investigações que resultaram em grandes ações com várias prisões de quadrilhas inteiras.

Na oportunidade Guilherme agradeceu a todos pela homenagem. “É motivo de muito orgulho estar aqui sendo homenageado. Tive experiências muito boas no município, concluímos vários inquéritos e através das investigações conseguimos prender pessoas ligadas ao tráfego de drogas e também quadrilhas de assaltantes. Houve uma redução de 20% nos casos de furto. Agradeço toda equipe de policiais e também a população de Itaporã que sempre contribuíram com o trabalho da polícia”, ressaltou Dr. Guilherme.

O Vereador Lindomar, autor da Moção de Congratulação, ressaltou a brilhante atuação e os serviços prestados pelo delegado junto ao município. “O Dr. Guilherme desempenhou com perseverança o atendimento a população trabalhando incansavelmente com o intuito de diminuir a criminalidade no Município de Itaporã e não mediu esforços para este fim” finalizou.

O Delegado iniciou os seus trabalhos em Itaporã no dia 17 de novembro de 2016, e agora estará à frente da Delegacia do Município de Caarapó. Quem assumirá a delegacia em Itaporã será o Delegado Marcius Geraldo Santos Cordeiro, vindo de Fátima do Sul. O novo delegado também esteve na sessão prestigiando a homenagem e falou sobre suas expectativas no município.

“Agradeço a ótima receptividade que estou tendo nessa cidade. E apesar de já estar há 18 anos atuando como delegado da Polícia Civil confesso que é um desafio suceder um colega como o Dr. Guilherme, que realizou um brilhante trabalho de combate ao crime. Mas não medirei esforços para continuar esse trabalho e atender as expectativas da população”, afirmou o delegado Marcius.

Fonte: Redação Itaporã News/Cristina Nunes

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.