Caixa de Assistência dos Advogados de Dourados/Itaporã realiza happy hour de inauguração de novo espaço gourmet

12/07/2018 10:36 Itaporã
Foto divulgação, da esquerda para a Direita: Dr. Alexandre Mantovani, Conselheiro Federal da OAB; Diego Zanoni Fontes, Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Dourados e Itaporã; Dr. Carlos Pimentel, Vice-Presidente da Associação dos Novos
Foto divulgação, da esquerda para a Direita: Dr. Alexandre Mantovani, Conselheiro Federal da OAB; Diego Zanoni Fontes, Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Dourados e Itaporã; Dr. Carlos Pimentel, Vice-Presidente da Associação dos Novos

A Caixa de Assistência dos Advogados em Dourados e Itaporã - CAAMS/DOU/MS, realiza hoje (12/07), a partir das 17h, em sua sede (rua Onofre Pereira de Matos, 1700), a inauguração de seu novo espaço gourmet completamente revitalizado para se tornar um local moderno e aconchegante para receber toda a advocacia em eventos de confraternização e reuniões, de toda classe e com amigos e familiares.

O Dr. Diego Zanoni Fontes, Delegado da Caixa de Assistência de Dourados convida todos os Advogados e Advogadas de Dourados, Itaporã e região para virem conhecer o novo espaço, tendo preparado para receber os presentes um happy hour especial servido de caldos, petiscos, além de bebidas como chopp e refrigerantes.

Informa ainda que essa é apenas a primeira etapa de um amplo projeto de reformas que a Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul e a Ordem dos Advogados do Mato Grosso do Sul com sede em Campo Grande e apoio financeiro obtido junto ao Conselho Federal da OAB em Brasília, destinaram para a cidade de Dourados, prestigiando toda a advocacia desta cidade e sua ampla região atendida.

Na segunda etapa de reformas que terão início em breve, serão revitalizadas todas as instalações da CAAMS Dourados, que passará a contar com um moderno conceito de coworking jurídico (escritório compartilhado) e que servirá para atender novos Advogados, em trânsito e todos aqueles que prefiram fazer uso das instalações compartilhadas.

O Presidente da OAB MS, Dr. Mansour Elias Karmouche esclarece "Tenho muito carinho pela Advocacia de Dourados e do interior do MS, e temos realizado uma gestão pautada em atender as necessidades de todos, portanto para nós é uma felicidade podermos entregar obras como essas que de fato contribuirão para a advocacia, a exemplo da reforma do prédio da OAB em Dourados que também foi concluída durante nossa gestão e com recursos próprios".

E o Dr. Alexandre Mantovani, Conselheiro Federal da OAB, que atuou decisivamente para obtenção da verba para as reformas também registrou sua satisfação com o evento: "É uma grande felicidade podermos inaugurar a primeira etapa da reforma da sede da Caixa de Assistência dos Advogados em Dourados, a advocacia de Dourados e região passa a contar com um amplo e moderno espaço de lazer e confraternização de toda a classe e suas famílias."

A participação no evento de inauguração é gratuita e para toda advocacia, não sendo necessário confirmar presença antecipadamente.

Fonte: Itaporã News com / assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.