Boas razões para estar no CEPP

Além dos investimentos em profissionais qualificados, as salas de aula estão mais interativas, pois cada sala dispõe de monitores e computadores que possibilitam a manipulação da apostila digital, ent
08/02/2018 15:52 Itaporã
O Centro de Educação Pequeno Príncipe atua há dez anos no âmbito educacional
O Centro de Educação Pequeno Príncipe atua há dez anos no âmbito educacional

No intuito de assegurar a qualidade de ensino, da aprendizagem, bem como, do desenvolvimento integral de suas crianças e alunos, a diretora Rozeles B. Balasso investiu na ampliação e aconchego das instalações dos berçários, sala do sono e aprimoramento dos espaços já existentes.

Além dos investimentos em profissionais qualificados, as salas de aula estão mais interativas, pois cada sala dispõe de monitores e computadores que possibilitam a manipulação da apostila digital, entre outras ferramentas didáticas. O CEPP dispõe também de bosque interno, quadra poliesportiva, quadra de areia, sala de arte, biblioteca, amplo espaço para realização de atividades multidisciplinares, e ainda, o cardápio do lanche é elaborado por uma profissional da área gastronômica.

O Centro de Educação Pequeno Príncipe atua há dez anos no âmbito educacional apresentando a toda comunidade escolar aulas dinâmicas pautadas na teoria e na prática. Um dos seus diferenciais está na realização de oficinas, simulados, reforço e projetos de cunho pedagógicos, artísticos e sociais, inclusive premiados em nível regional e nacional.

Segundo Rozeles, “a expectativa para 2018 é a melhor possível. As melhorias não param por aí, pois em breve iniciaremos a revitalização da área externa da escola. Mais do que alfabetizar, pautamos nosso trabalho no desenvolvimento integral da criança/aluno, de forma a garantir uma formação que atenda as necessidades do mundo atual”.

“A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida”

                                                          Lucius Annaeus

 

 

 

Fonte: assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.