Atenção: equipe organizadora do 1º Rodeio Itaporã Fest Bulls explica detalhes sobre a entrada de menores de idade

Lembrando que será quatro dias de festa, no pátio do Ginásio de Esportes, oferecendo parque de diversão, praça de alimentação e exposição de máquinas agrícolas.
12/09/2019 10:51 Itaporã
O rodeio inicia hoje, 12 de setembro de 2019, com entrada franca e show com Loubet.
O rodeio inicia hoje, 12 de setembro de 2019, com entrada franca e show com Loubet.

O rodeio inicia hoje, 12 de setembro de 2019, com entrada franca e show com Loubet, para não deixar dúvidas à equipe organizadora passou detalhes para a redação do Itaporã News, sobre a entrada e permanência de menores de idade.

No rodeio, somente será permitida a entrada e permanência de crianças e adolescentes menores de 16 anos acompanhados de seus pais ou responsáveis (tutor, curador, guardião com termo judicial).

Durante todo o evento, os adolescentes maiores de 16 anos e menores de 18 anos poderão adentrar ao recinto, desacompanhados de seus pais ou responsáveis, desde que autorizados por estes, por meio de declaração escrita e mediante apresentação de documento de identificação pessoal.

Ainda é importante ressaltar que o 1º Rodeio Itaporã Fest Bulls terá um espaço planejado com todo carinho para receber seus filhos ou dependentes menores de 6 anos. O espaço contará com hotelzinho para a hora do repouso, cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos educativos, entre outros. Haverá monitoramento completo com uma excelente equipe, e ainda seguranças, onde os pais poderão deixar seus pequenos, sendo cobrada apenas a taxa de R$ 30,00 e ir curtir os shows e baladas sem preocupação.

Dúvidas, ou outras informações no telefone: (67) 9-9889-9121.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.