Associação Atlética Ponte Preta realiza peneirada em Itaporã no dia 29

O ex-jogador itaporanense Eduardo Arroz intermediou está peneirada, em busca de talentos no município.
11/09/2018 09:12 Itaporã
Os atletas precisam realizar o cadastro no Ginásio de Esportes em Itaporã.
Os atletas precisam realizar o cadastro no Ginásio de Esportes em Itaporã.

Durante alguns dias do mês de setembro a Associação Atlética Ponte Preta irá avaliar os atletas cadastrados em três município do MS. A programação é para a realização da avaliação no dia 25/09 em Ivinhema, 27/09 em Amambai e 29/09 em Itaporã no Estádio Chavinha.

O objetivo desta avaliação é buscar novos talentos. A peneira é realizada em Itaporã, devido ao apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretária de Esporte, e por intermédio do ex-jogador itaporanense Eduardo Arroz, que jogou na Ponte Preta de 2007 a 2011.

“Está avaliação é uma forma de ajudar as crianças, descobrindo e dando oportunidades aos novos talentos do nosso município”, explicou Eduardo Arroz.

O Diretor de Esportes de Itaporã Emerson Leiva explicou a redação do Itaporã News “Os jogadores das cidades vizinhas podem se cadastrar e participar da avaliação em Itaporã, dependendo da quantidade de atletas a avaliação poderá ser divida em dois dias”, finalizou Emerson.

Podem participar das avaliações os jogadores nascidos entre 2005 e 2006 - Categoria Observação, ou entre 2002 e 2004 - Categoria Juvenil. Lembrando que para participar é necessário realizar o cadastro, juntamente com os pais, ou responsáveis, no Ginásio de Esportes “Marcelo Carbonaro Faleiros”.

O início das avaliações será feito pela Categoria de Observação, encerrando com a Categoria Juvenil, o tempo de jogos para a avaliação será estipulado conforme o número de inscritos. Os atletas pré-aprovados deverão fazer um período de avaliação, junto aos atletas já vinculados com a Associação Atlética Ponte Preta, na cidade de Jaguariúna São Paulo.

 

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.