Fechar

Arrecadações da campanha "O Essencial Não Para" serão entregues amanhã na APAE de Itaporã

Ao todo são aproximadamente 1.000 (mil quilos) de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene.
20/05/2020 15:10 Itaporã
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Polícia Militar, Rotary, Interact e Casa da Amizade realizarão no dia 21 de maio, às 10h, na APAE de Itaporã, a entrega de tudo que foi arrecadado com a campanha "O Essencial Não Para".

Ao todo são aproximadamente 1.000 (mil quilos)  de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene.

O presidente do Rotary Club de Itaporã, Argemiro Almeida, disse a redação do Itaporã News que: "A campanha 'O Essencial Não Para' foi desenvolvida em todo o estado, envolvendo várias entidades nas arrecadações".

Ainda, Argemiro contou que entregarão aos pais que tem filhos na APAE de Itaporã, no dia 22 de maio, às 10 horas,  máscaras doadas pelos companheiros e senhoras da Casa da Amizade. Lembrou que tudo está senda organizado para que não haja aglomeração de pessoas e, que todos vão estar com máscaras.

O Tenente Diniz comentou: "Quero agradecer a população pelas doações,  a todos os policiais que também doaram, as instituições parceiras pelo engajamento, agradecer também a imprensa dedicada as causas sociais, em especial o site Itaporã News que sempre é nosso parceiro. Estamos felizes de poder estar ajudando as pessoas nesse momento tão difícil dessa pandemia".

A campanha no município foi realizada em paraceria com: Rotary, Casa da Amizade, PM, Intercact, Mercado Líder e Loja da Maria Pilla. Os rotarianos agradecem a todos os parceiros nessa ação em prol dos mais necessitados de Itaporã.

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.