Após denúncias PM de Itaporã encaminha várias pessoas a delegacia por perturbação e fornecer bebida a menor de idade

O veículo estava estacionado em frente a um mercado, com algumas pessoas bebendo e dançando em cima da carroceria.
10/02/2020 08:56 Itaporã
Algumas pessoas estavam bebendo e dançando em cima da carroceria do veículo.
Algumas pessoas estavam bebendo e dançando em cima da carroceria do veículo.

Na madrugada desta segunda-feira (10), a Polícia Militar se deslocou até uma conveniência após várias denúncias de som alto, onde nas proximidades foi encontrado um veículo Fiat Strada com placa de Dourados, estacionado em frente a um mercado, com algumas pessoas bebendo e dançando em cima da carroceria do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, quando as pessoas perceberam a presença da viatura o som foi abaixado. O condutor e os passageiros estavam todos embriagados, quando os policiais pediram a documentação e para abrir o veículo começou uma discussão. O proprietário do veículo disse que abriria o mesmo se ele quisesse e que o carro não sairia dali, se fosse preciso chamaria seu pai. Uma mulher que estava no local também começou a se alterar e obstruiu para que os policiais não chegassem perto do carro.

Como o autor e a mulher envolvida não obedeciam à ordem legais de entregar a documentação e se afastar do local, ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. Após, a PM confirmou que a filha da mulher também estava no local e era menor de idade, estando ainda visivelmente embriaga. A menor alegou que ela bebe sempre e que ninguém tem o direito de intervir, que a mãe ingere bebida alcoólica junto com ela e sabe da lei. Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem feitas as medidas cabíveis, não foi necessário o uso de algemas.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.