Após denúncia anônima Irmãos são flagrados pela PM de Itaporã vendendo pasta base

Depois de denúncias, Policiais Militares flagraram dois irmãos residentes em Dourados, sendo um menor de idade, comercializando pasta base no bairro Cohab, em Itaporã.
14/04/2018 11:15 Itaporã
 Foto divulgada pela PM de Itaporã
Foto divulgada pela PM de Itaporã

Aproximadamente, à 01h00 de sábado (14), equipe foi até próximo a uma conveniência no Bairro, em um veículo descaracterizado, percebeu quando o menor L.S.C. (17) saiu do local em uma bicicleta e foi sentido a uma rua atrás de uma escola, ele foi seguido pelos policiais e abordado, com ele foi encontrado cinco papelotes de uma substância, aparentando, ser pasta base.

Indagado, o menor confessou que entregaria a um usuário e entregou que escondia mais papelotes em um terreno baldio, onde os policiais encontraram mais 13 papelotes do mesmo entorpecente.

O menor relatou que buscou a droga na Aldeia Jaguapiru e vendia cada papelote a 20 reais.

Perguntado sobre o envolvimento de seu irmão, identificado como Lucas Carlos da Silva Castro de 19 anos, o menor disse que ele o trouxe da Aldeia para Itaporã, sabendo que ele iria vender o entorpecente e tinha ido ao Hospital Municipal. Os policiais foram no local, indagaram o irmão do acusado que, inicialmente, negou participação no tráfico, mas depois confirmou que sabia que o menor iria vender pasta base na Cidade.

Os dois irmãos foram encaminhados por tráfico de drogas à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência destaca a importância da população denunciar as polícias qualquer movimentação atipica e com indicios de ser um ato ilegal. Os telefones da Polícia Militar (190) e da Polícia Civil (3451-1562) estão a disposição da população.

 

Receba notícias do Itapora News pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: (67) 9 9641 8820; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome e sobrenome.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro de tudo!    https://www.facebook.com/itaporanews/?ref=bookmarks

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.