Após 60 dias, Lourdes Struziati retorna a Câmara de vereadores de Itaporã

Na tribuna, a parlamentar comentou sobre o seu afastamento. “Volto renovado, porque Deus me deu mais uma oportunidade. Passei por uma cirurgia de tireoide e hoje estou aqui novamente contribuindo para que este município possa crescer cada vez mais”, disse.
05/11/2018 13:42 Itaporã
Vereadora Lourdes Struziati (PROS)
Vereadora Lourdes Struziati (PROS)

Após 60 dias de licença para tratamento da própria saúde, a vereadora Lourdes Struziati (PROS) retornou nesta segunda-feira (5) às atividades parlamentares, na Câmara Municipal.

Na tribuna, a parlamentar comentou sobre o seu afastamento. “Volto renovado, porque Deus me deu mais uma oportunidade. Passei por uma cirurgia de tireoide e hoje estou aqui novamente contribuindo para que este município possa crescer cada vez mais”, disse.

Lourdes Struziati parabenizou a vereadora Célia frota pela proposição de moção de congratulação ao Defensor Publico de Itaporã, Vinicius Fernandes Cherem Curi, que deixou Itaporã no último  29 de outubro sendo transferido para o município de Itaquiraí.

A vereadora disse que na próxima sessão estará apresentando indicação o deputado estadual Barbosinha, solicitando atenção junto ao Governo do estado, referente a iluminação publica da rodovia que liga Itaporã  ao município de Dourados. 

A Rodovia está mais perigosa, pois muitos cilicistas passam por este local é uma via deserta e os transeuntes estão sentindo na pele a falta de segurança. O número de postes apagados extrapolou o limite e precisa ser feita a manutenção com urgência”, disse Struziati.

 

Fonte: Itaporaagora/Aparecido Francisco

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.