Aluna da Escola Antônio João Ribeiro é premiada no concurso "Agrinho".

05/12/2018 17:25 Itaporã
Cerimônia de premiação.
Cerimônia de premiação.

No dia 03 de novembro, ocorreu em Campo Grande à premiação do concurso AGRINHO 2018 , onde a itaporaense estudante Isadora Forgiarini Rodrigues, do 3º ano da escola Antônio João Ribeiro, foi uma das premiadas no gênero poesia.

O AGRINHO é o programa de maior responsabilidade social do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS) e da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL). A edição deste ano abordou o tema “Produzindo água no campo: O AGRO preservando o maior bem da Terra”.

Isadora se destacou dentre os 200 mil alunos, das 520 escolas públicas participantes, e foi acompanhada de seu pai, coordenador pedagógico Cláudio Christiano e das professoras Gildete Bezerra e Neuzely Mariola, na cerimônia de premiação.

 A Escola Estadual Antônio João Ribeiro parabenizou a estudante Isadora, bem como, toda a família que acreditou na equipe escolar.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.