Alerta: novamente casas foram invadidas e tiveram objetos furtados no município de Itaporã

Há poucos dias outras duas famílias haviam passado pela mesma situação, no bairro Ipanema e no Jardim Portugal.
08/05/2019 12:14 Itaporã
Em pouco dias quatro casas foram invadidas e tiveram objetos furtados em Itaporã.
Em pouco dias quatro casas foram invadidas e tiveram objetos furtados em Itaporã.

Populares de Itaporã se manifestaram nas redes sociais a respeito de novos furtos, situação que tem sido frequente no município, visto que não foram os primeiros casos. Segundo informações, uma casa foi invadida na segunda-feira (06), no bairro João de Deus, já na terça-feira (07), outra família no bairro Ipanema também passou pelo mesmo contexto.

As vítimas divulgaram mensagens nas redes sociais, expressando a indignação e o sentimento de preocupação ao sair para trabalhar. Relatos apontam que os bandidos agiram igual em todos os casos, o que levantou a suspeita de serem as mesmas pessoas.

As famílias contaram versões parecidas, onde os ladrões entraram nas residências e reviraram os locais, mexendo em guarda-roupas e furtando joias, ainda levaram televisões, notebooks, outros aparelhos e demais objetos.

Há poucos dias outras duas famílias haviam passado pela mesma situação, no bairro Ipanema e no Jardim Portugal. A redação do Itaporã News pede a quem notar alguma atividade suspeita, que entre em contato com o Polícia Militar via 190, é preciso notificar para auxiliar na prisão destes que estão causando tamanhos transtornos para os itaporaenses.

 

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.