Albergado que usava tornozeleira eletrônica é executado com 7 tiros em Itaporã

15/04/2019 05:09 Itaporã
Aislan Nonato
Aislan Nonato

Fabricio Moreira Lopes, de 33 anos, foi assassinado com 7 tiros no final da tarde deste domingo (14), em Itaporã. A vítima, que estava com uma tornozeleira eletrônica, chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Conforme informações apuradas pela polícia, é que Fabricio estava em frente da casa da mãe, na Rua José Pacheco Pontes, bairro Pioneiro l, quando um veículo se aproximou e parou. Um dos ocupantes do carro, efetuou vários disparos.

Fabricio foi atingido com 7 tiros, três no peito, dois na barriga, um no braço esquerdo, e um no rosto. Uma ambulância do município foi acionada, por familiares da vítima. 

Ele estava sendo levado ao hospital, mas acabou morrendo, antes de receber atendimento médico. A polícia civil investiga o caso.

 

(Aislan Nonato e Sidnei Bronka)

Fonte: ligadonanoticia.com.br

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.