Agora: Médico cirurgião é executado na fronteira

11/06/2019 15:54 Itaporã
A vítima foi identificada como o médico Jose Marcial Centurion Caceres.
A vítima foi identificada como o médico Jose Marcial Centurion Caceres.

A vítima foi identificada como o médico Jose Marcial Centurion Caceres (50) que na tarde desta terça-feira (11) às 14h00, foi executado a tiros quando saia de seu plantão no Instituto de Prevision Social (IPS) equivalente ao INSS do Brasil.

O medico caminhava rumo ao veículo da marca Kia, modelo Sorento, cor branca, placa CDT 157 Paraguai, de sua propriedade quando foi surpreendido por um pistoleiros que se encontrava a bordo de uma motocicleta, de acordo com testemunhas o desconhecido disparos 15 tiros de pistola 9mm contra a vítima que faleceu antes da chegada do auxilio médico.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai recolheram imagens de câmeras de segurança que poderiam colaborar na identificação do autor. (Editado para acréscimos de informações).

Fonte: Informações porãnews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.