Adolescente itaporanense compõe música com mensagem de esperança em homenagem a irmã Maria Rosa

A adolescente que também toca violão, diz que encontrou na música uma forma de amenizar o sofrimento.
15/01/2018 14:25 Itaporã
Maria Antoniela Bigatão de Souza
Maria Antoniela Bigatão de Souza

A adolescente Maria Antoniela Bigatão de Souza, de 12 anos, moradora no distrito de Montese, em Itaporã, recentemente fez uma homenagem para sua irmãzinha (Maria Rosa) que faleceu no dia 5 de janeiro, após dois dias do nascimento. Maria compôs a canção ‘ O nosso maior destino’ que traz uma mensagem de fé e esperança.

A menina sempre gostou de música e participa do Ministério de louvor da Igreja Católica. Recentemente Maria Antoniela cantou sua composição na igreja.  A adolescente que também toca violão, diz que encontrou na música uma forma de amenizar o sofrimento.

 “Você tem que entender que nessa vida, que nós somos um sopro que voa demais. O que o mundo prepara é difícil entender, pois o nosso maior destino é o céu”. Esse é o refrão da canção. Em entrevista ao site Itaporã News ela disse que o objetivo dessa música é levar uma mensagem para que as pessoas deem mais valor aos amigos e familiares, pois a vida aqui é passageira e o nosso amanhã a Deus pertence.

Assista o vídeo de Maria Antoniela cantando clicando no link: https://www.youtube.com/watch?v=MIKFBCwOvo0&feature=youtu.be 

Fonte: Redação Itaporã News/Cristina Nunes

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.