Acidente registrado em rotatória de Itaporã na tarde desta terça-feira

​O acidente envolveu o micro-ônibus da Prefeitura de Itaporã utilizado para o transporte de funcionários, um veículo Fiat Strada de cor branca, placa de Itaporã e um carro Onix de cor branca placa ainda não identificada.
12/02/2019 17:12 Itaporã
Fotos recebidas via WhatsApp
Fotos recebidas via WhatsApp

O acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira (12), na Avenida José Chaves da Silva (rotatória do ginásio de esportes), saída para Dourados.

Segundo informações repassadas a reportagem do Itaporã News por populares que presenciaram o acidente, o micro-ônibus foi fazer a rotatória e o homem do veículo Fiat Strada, placa de Itaporã, parou para dar preferência, porém, a mulher que vinha em um veículo Onix atrás acabou colidindo com o Fiat.

Segundo os populares o condutor do Fiat não sofreu graves ferimentos por estar de cinto de segurança, mas a mulher do Onix foi encaminhada para o hospital devido os ferimentos.

Lembrando que o local ganhou há pouco um novo modelo de sinalização, porém, a sinalização não vem sendo respeitada pelos condutores, como já foi presenciado inúmeras vezes pela reportagem do site Itaporã News.

Itaporã: rotatória próxima ao ginásio de esportes, ganha novo modelo de sinalização

 

Fonte: Itapora news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.