2ª Edição do jantar oriental do Rotary Club de Itaporã é realizada com sucesso

O evento além de ser uma novidade gastronômica para o município é também beneficente, pois toda a arrecadação será destinada para ações sociais em prol da comunidade.
04/12/2017 17:00 Itaporã

No último sábado (2) o Rotary Club de Itaporã junto com a Casa da Amizade realizou a 2ª Edição do Jantar Oriental, que foi um sucesso. O evento além de ser uma novidade gastronômica para o município é também beneficente, pois toda a arrecadação será destinada para ações sociais em prol da comunidade. Centenas de pessoas compareceram ao jantar, que além do ótimo cardápio contou com música ao vivo.

O empresário Ademir Bigatão esteve presente no evento junto com a família, e disse que os rotarianos estão de parabéns pelo jantar. “Os eventos do Rotary são de qualidade e a gente fica mais feliz ainda por saber que ao participar estamos contribuindo para que eles continuem servindo a comunidade, como sempre fizeram”, destacou.

A jovem Elen Cassia Wurm participou pela segunda vez e ficou contente com a organização. “Eu gostei muito do evento no ano passado e por isso não deixei de participar de mais essa edição do jantar oriental, que foi ótimo. Tudo muito organizado, bem decorado, música boa e um cardápio incrível”, afirmou.

Empresário Edilson Bigatão é eleito governador do Rotary Club distrito 4470 para o biênio 2020-2021 

O presidente do Rotary Club de Itaporã, Eleno Wolff, falou da importância do evento e agradeceu todos os participantes e patrocinadores. “A missão do Rotary é servir a comunidade, e são eventos como esse que nos permitem arrecadar recursos financeiros para nossas ações. Agradeço a todos os nossos patrocinadores e todas as famílias que prestigiaram o jantar oriental e fizeram desta edição mais um sucesso”, destacou.

Foram colocadas nas mesas do jantar um informativo para que as pessoas conheçam algumas ações do Rotary nesses últimos dois anos.O Rotary Club de Itaporã e Casa da Amizade atuam na comunidade desde 1973, são 44 anos de prestação de serviços na comunidade. Todas as promoções realizadas são destinadas para beneficiar a comunidade Itaporaense. 

Com o resultado a mais destacada são o banco de cadeiras de rodas, que são disponibilizadas em comodato a população de preferência as mais carentes, aquisição de colchões e aparelhos para o Hospital Municipal, doações para a APAE de Itaporã, doações para o Asilo de Dourados entre outras. 

Fonte: Redação Itaporã News/Cristina Nunes

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.