16º Show da Soja acontece neste sábado no Campo Experimental do Grupo Jangada em Itaporã

Ainda na oportunidade, empresas representantes de implementos agrícolas, máquinas agrícolas e veículos, montam seus estandes e os agricultores podem no local adquirir o produto exposto
07/01/2020 11:06 Itaporã
16º Show da Soja acontece neste sábado no Campo Experimental do Grupo Jangada em Itaporã
16º Show da Soja acontece neste sábado no Campo Experimental do Grupo Jangada em Itaporã

O Grupo Jangada convida a todos os produtores rurais de Itaporã e região a participarem do “16º Show da Soja”, que será realizado no Campo Experimental do Grupo Jangada, no dia 25 de janeiro de 2020 (Sábado), das 08h às 12h. Como nos anos anteriores, durante o evento, serão apresentadas Novas Tecnologias e Cultivares de Soja que podem ser introduzidas nos sistemas de produção em Mato Grosso do Sul. 

Controle de Doenças e Pragas, Adubação e Nutrição de Plantas, Potencial de Produtividade, Características das Variedades, são temas que serão abordados durante a programação do evento, além da apresentação de novas cultivares indicadas para a região, ou seja, soluções estratégicas de manejo, que garantem melhores resultados em produtividade. 

Ainda na oportunidade, empresas representantes de implementos agrícolas, máquinas agrícolas e veículos, montam seus estandes e os agricultores podem no local adquirir o produto exposto.

O Grupo Jangada assume o compromisso de levar a seus clientes a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e consequentemente garantir uma boa rentabilidade.  Mais informações podem ser obtidas pelos contatos: Itaporã 67 (3451-5400); Dourados (3410-5400); Naviraí (3461-2096); Laguna Carapã (3438-1898); Nova Andradina (3441-4313); Caarapó (3453-2752).

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.