Flamengo e Corinthians jogam em busca da classificação; Santos estreia

10/05/2018 10:16 Futebol

Com duas decisões de vaga e uma estreia, as oitavas de final da Copa do Brasil prometem fortes emoções nesta quinta-feira (10). Os dois confrontos marcados para 18h30 (MS) valem a classificação para a próxima fase.

Já o último duelo da noite, às 20h45 (MS), marcará a estreia do Santos no torneio nacional.

No Rio de Janeiro, o Flamengo recebe a Ponte Pret no Maracanã. Após vencer a ida por 1 a 0, o Rubro-Negro conta com a vantagem do empate e o apoio do torcedor para conquistar a vaga.

Já a Macaca espera devolver a derrota sofrida em Campinas (SP) para seguir viva na luta pelo título.

No mesmo horário, em São Paulo, Corinthians e Vitória também decidem quem avança. No primeiro confronto, o empate sem gols deixou o duelo indefinido. Nova igualdade na Arena Corinthians leva a decisão para os pênaltis.

Na Vila Belmiro, Santos e Luverdense-MT estreiam na competição. O Peixe disputa a Libertadores, e o time do Mato Grosso é o atual campeão da Copa Verde. As duas equipes iniciam a disputa pela classificação nesta quinta e voltam a se enfrentar no dia 17 de maio em Lucas do Rio Verde (MT).

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.